domingo, 20 de outubro de 2013

36 China Town (2006)


Sinopse:  Raj e Priya conhecem um ao outro no momento em que têm seus sonhos quebrados. Eles encontram uma criança e percebem que foi despejada ali por alguém. Eles ficam com pena da criança mas depois de ver um anúncio de pessoas desaparecidas , eles percebem que o bebê é o único filho de Sonia Chang, uma milionária de Goa. O anúncio diz que vai ter uma recompensa para quem acha-lo e devolvê-lo. Ambos precisam do dinheiro e decidem devolver o bebê para ela. Sonia mora em uma enorme mansão , com a Senhora e o Senhor Lobo , seus servos. Ela está discutindo a mudança de seu testamento, com o advogado Mr.Dixit , quando a dupla liga e a informa sobre seu bebê .
Sonia fica radiante ao saber este e os chama para Goa. Enquanto isso, seu cassino está hospedando algumas pessoas interessantes . Um deles é Natwar , um jogador famoso que veio junto com sua esposa Gracy . Natwar teve seus hotéis penhorados por Sonia e tem apenas um hotel em sua posse . Quando ele perde o dinheiro, ele é forçado a penhorar o último hotel também. Ele mantém isso em segredo , mas sua esposa Gracy fica sabendo . Outra pessoa é KK , que veio junto com sua esposa Rubi . Há também um playboy chamado Rocky entre eles, que é um grande sucesso com as senhoras , especialmente com Sonia .
Raj e Priya chegam a Goa, onde se deparam com um bêbado perto da mansão. O bêbado foge ao vê-los . A dupla se surpreende ao ver a mansão na escuridão , já que eles esperavam que Sonia os estivesse aguardando. Eles entram na mansão e chamam por Sonia. Quando ela não responde , eles percebem que algo está errado. Ao ver o estado da casa , eles percebem que Sonia foi roubada, mas depois ficam horrorizados ao ver Sonia morta. Eles correm, mas com a polícia no encalço, Raj diz a Priya para fugir. Karan prende Raj , e Raj tenta proteger Priya . Priya faz o mesmo e logo a dupla se torna os principais suspeitos .
Karan começa a interrogar outras pessoas e percebe que quase todo mundo tem um álibi frágil . Logo todo mundo começa a mentir por um motivo ou outro . No entanto , isso resulta em em que as mentiras de todo mundo vai caindo aos pedaços. Karan é capaz de reconstruir o que realmente aconteceu naquela noite. Com base na declaração do Sr. Dixit sobre o testamento e a declaração de todos, Karan é capaz de descobrir a verdade. Primeiro, ele pega o bêbado , a quem Raj e Priya acreditam ser o assassino. Mas , Karan passa a explicar que ele é, de fato , o seqüestrador .
Karan passa a explicar que o sequestrador foi contratado por alguém para seqüestrar o bebê e deixá-lo em algum lugar que não fosse encontrado . Os assassinos pensavam que Sonia seria forçada a alterar a sua vontade, mas quando o bebê foi redescoberto , eles sabiam que Sonia tinha que ser morta antes de estar unida com seu bebê . Por isso, eles a mataram . Com base nos depoimentos , Karan aponta que apenas duas pessoas tiveram o motivo : A Senhora e o Senhor Lobo . Ele pega suas mentiras também e os prende. Todo mundo é exonerado , enquanto Raj e Priya decidem casar-se e adotar o bebê de Sonia.

Trailer:



Um comentário:

  1. Os links estao off queria assistir
    Postem o filme com outros links obrigado por td .bjs

    ResponderExcluir