domingo, 20 de outubro de 2013

3G - A Killer Connection (2013)


SinopseHá 4,3 bilhões de usuários de telefones móveis no mundo. A cada minuto 60 mil 'chamadas fantasmas' são recebidas em todo o mundo. Estas chamadas não tem nenhuma fonte conhecida, sem números e não pode ser rastreada. Algumas pessoas acreditam que essas chamadas são espíritos que tentam se conectar ao nosso mundo!
3G é a história aterrorizante de Sam Arora e Sheena, um casal, que se torna vítima de uma série de eventos, quando Sam durante um feriado nas ilhas Fiji compra um telefone celular 3G habilitado.
Em uma noite, eles recebem uma chamada de fantasma que muda suas vidas para sempre.
Eles devem enfrentar a realidade inacreditável que o telefone é de alguma forma responsável por tudo o que está acontecendo com eles e ao redor deles. A única maneira de permanecer vivo, parece que é desvendar o mistério do telefone. Mas, com o passar das horas, se torna cada vez mais difícil de fazer.
A tecnologia faz parte de nossas vidas, o que acontece quando a tecnologia quer tirar nossas vidas? 3G incorpora o terror de um pesadelo recorrente que se inspira nas inseguranças da vida moderna. Apesar de toda a nossa tecnologia e sofisticação, não podemos fugir do desconhecido.
3G se prepare para uma conexão assassina!

Elenco: Neil Nitin Mukesh e Sonal Chauhan.

Trailer:


Nenhum comentário:

Postar um comentário