domingo, 20 de outubro de 2013

Andaaz (2003)


SinopseO jovem Raj Malhotra (Akshay Kumar) vive com seu irmão mais velho, Rohit, sua cunhada Kiran, e uma sobrinha. Depois de um acidente onde fratura a perna, ele é incapaz de caminhar por algum tempo. Devido a razões psicológicas, ele não consegue andar, mesmo após a cura da fratura. Quando os Malhotras passam a morar em Dehra Dun, Raj se torna amigo da jovem Kajal (Lara Dutta), pois ambos compartilham uma paixão comum por aviões. Kajal incentiva Raj a andar, e é bem-sucedida. Anos mais tarde, os dois continuam a ser amigos, e todo mundo espera que eles se casem logo. Em seguida, Raj é recrutado pela Força Aérea Indiana e vai para o treinamento por um ano e meio. Depois de seu treinamento , ele corre para Kajal para propor casamento mas descobre que ela deu seu coração a um multimilionário, Karan Singhania (Verma), que é dono de vários aviões e helicópteros. Raj felicita Kajal e Karan, mas não revela seus verdadeiros sentimentos. Posteriormente, os Malhotra mudam-se para Nainital, e Raj para a Europa, para melhor o seu treinamento. É então que ele conhece a linda, divertida e carinhosa Jiya (Priyanka Chopra).
Jiya se apaixona por Raj, mas Raj não conseguiu tirar Kajal de sua mente. Mais tarde, depois de muito pedir e pela pressão de sua família, Raj decide se casar com Jiya e seguir em frente com sua vida.
Ao visitar a família de Jiya, Raj descobre que Kajal é cunhada de Jiya . Além disso, ele dá de cara com a dura verdade de que Kajal é uma viúva agora, após a morte de Karan em um acidente de avião. Kajal pensa que ela é responsável pela morte de Karan e também perde o equilíbrio mental e acaba em um hospital após tentativa de suicídio.
Raj recupera Kajal da depressão e permite a ela ficar cara a cara com a vida de novo, e também expressa seus verdadeiros sentimentos à ela . O que acontecerá depois?

Elenco: Akshay Kumar, Priyanka Chopra e Lara Dutta.


Trailer:




Downloads: http://on.fb.me/1hRQG7v

Nenhum comentário:

Postar um comentário