domingo, 20 de outubro de 2013

Radio Love On Air (2009)


SinopseUm jóquei de rádio que resolve os problemas das pessoas o amor encontra a sua própria vida amorosa descarrilar devido a diferenças irreconciliáveis com sua esposa em Isshaan Trivedi diretor do filme Rádio . 

O filme traz o compositor de música que virou ator, Himesh Reshammiyajuntamente com duas belezas, Sehgal Sonal e Shenaz Treasurywala .

Em Mumbai, Vivan Shah (Himesh) funciona como um jockey de rádio para um canal popular. Em casa ele tem uma bela esposa Pooja (Sonal). Mas o amor é fizzling fora da vida do casal. Não é mais compatível, a dupla de marido e mulher decide ir suas maneiras separadas e levar o divórcio.

Então, para a vida confusa e complexa Vivan entra na picante, doce e sempre sorridente Shanaya (Shenaz). Ela entra em mundo sombrio Vivan como se fosse um raio de sol. Vivan, obviamente, é afetada por sua presença. Ele ainda discute com sua esposa Pooja divorciado.

Embora Vivan não sabe, Pooja vê que ele começou a gostar e, possivelmente, o amor, Shanaya.

Vivan próprio se surpreende quando ele percebe o quão importante um Shanaya parte tornou-se de sua vida. Mudar sua atitude, ele retribui seus avanços e ainda tenta conhecer sua família.

Em seu coração, Vivan ainda gosta Pooja, mas quer passar a vida com Shanaya.A quem ele vai escolher?

Trailer:



Nenhum comentário:

Postar um comentário