segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Download Special 26 (2013) Legendado


SinopseEsse filme se passa em 1987 , onde uma entrevista está ocorrendo na CBI , realizada pelos personagens de Akshay Kumar e Anupam Kher . O filme então vai para a recapitulação.
Ajay Singh ( Akshay Kumar ) liga de uma delegacia de polícia local para obter apoio para um ataque da CBI . Ele fala com Ranveer Singh (Jimmy Shergill ) que concorda em enviar o número necessário de policiais em apoio. Ajay , juntamente com os cúmplices PK Sharma ( Anupam Kher ) , Joginder ( Rajesh Sharma ) , e Iqbal ( Kishor Kadam ) , encontram-se com os oficiais de apoio e realizam o ataque .
Após o ataque bem sucedido na casa de um ministro, é revelado que Ajay e Sharma são falsos oficiais da CBI , juntamente com seus dois cúmplices . Eles, então, mudam-se para diferentes partes do país a partir do qual se fundem em seus estilos de vida diários. O interesse amoroso de Ajay , Priya ( Kajal Aggarwal ), surge aqui. A equipe se reúne novamente em Chandigarh a mando de Sharma para o casamento de sua filha.
Ranveer com seu oficial superior visitam o Ministro , que revela que não quer que a notícia do ataque contra ele seja publicada porque quer proteger sua imagem. O oficial superior suspende Ranveer com seu colega Shanti ( Divya Dutta ) por ser irresponsável.
O oficial verdadeiro da CBI, Waseem Khan ( Manoj Bajpai ) é apresentado. Ele vive com sua esposa ( Neetu Singh ) e o filho em Nova Delhi. Ele apreende um criminoso chamado Gupta, que dá uma visão sobre seu caráter. Ranveer conta sua desgraça a Khan, e eles decidem unir esforços para apreender Ajay e seus companheiros criminosos.
Enquanto isso, o próximo ataque planejado por Ajay é realizado em um negócio dos comerciantes em Bara Bazar em Kolkata ; posando como funcionários do Departamento do Imposto de Renda . Após o ataque mais difícil, mas bem sucedido, Khan insiste que isso deve ser relatado no jornal, apesar de ninguém querer denunciá-los porque é dinheiro sujo que está envolvido. Ao ver isso no jornal, Ajay e Sharma e decidem realizar seu " grande trabalho " , um ataque final em Mumbai.
Após o segundo ataque do imposto de renda , a história centra-se brevemente sobre Ajay e Priya , com o casamento deste último, sendo planejado. Ela insiste em ir com Ajay para o trabalho final, mas ele diz a ela para encontrá-lo no aeroporto às 4 da tarde no dia seguinte.
Enquanto isso, Ranveer encontra informações sobre Sharma, e Khan manda colocar escutas telefónicas no seu telefone . Isso é bem sucedido e assim , quando Sharma está conversando com Ajay no telefone, Khan adquire vários detalhes sobre eles , incluindo os nomes Joginder e Iqbal e ' Ajju ' ( apelido de Ajay ) . Como resultado, sob as ordens de Khan , oficiais acompanham com sucesso a tripulação a Mumbai para um hotel em que estão hospedados. Eles planejam invadir e, portanto, roubar uma grande loja de jóias.
Agora, Ajay , seguido por um oficial da CBI , vai para um jornal para fazer recrutar "50 alunos dinâmicos " com detalhes de uma entrevista . Khan decide incorporar seus oficiais entre os candidatos e eles são selecionados. Khan descobre os detalhes do processo de formação, que inclui uma operação simulada. Afirma-se que , no dia , os candidatos serão treinados e , em seguida, levados para o ataque simulado à tarde . No entanto, os policiais disfarçados salientam que nenhum detalhe sobre o ataque foi revelado.
Para saber mais , Khan e Ranveer vão para o hotel e forçam seu caminho para o quarto de Sharma . Ele divulga as informações sobre o ataque, após uma ameaça de violência . Ele também menciona que Ajay está se vingando da CBI para não nomeá-lo . Khan dá ordens a Sharma para que certifique que tudo prossegue como normal.
No dia do ataque , Khan assume o comando da joalheria , e substitui as jóias com jóias falsas, com os originais sendo transferidos para uma próxima oficina da joalheria. O que acontece a partir desse momento é a tônica do filme. Será que a falsa equipe será bem sucedida?


Trailer:



Nenhum comentário:

Postar um comentário