quinta-feira, 17 de outubro de 2013

The Train: Some Lines Shoulde Never Be Crossed... (2007)


Sinopse: The Train conta a história de Vishal Dixit, cujo chato, a vida muda comuns quando conhece uma bela mulher, catapultando-o para um mundo de romance, luxúria e tentação.

Vishal Dixit (Emraan Hashmi), um homem de classe regular meio, assente em Bangkok com sua esposa, Anjali (Sayali Bhagat) e sua filha de 5 anos de idade, Nikki. Anjali e Vishal está tentando manter o seu casamento que já está se deteriorando sob tremenda pressão

Um dia comum, em seu caminho para o trabalho, Vishal atende Roma (Geeta Basra), uma mulher bonita, cativante. A atração entre eles é instantânea. Como Vishal chega a conhecê-la melhor, ele percebe que ela também é um solitário, preso em um casamento sem amor. A atração entre eles atinge um pico e em um ponto que decide dar para um caso de adultério.

Como Anjali começa a ficar desconfiado do comportamento errático Vishal, seu romance com Roma se aprofunda. Ele está dividido entre os dois amores de sua vida. Apenas quando a vida de pensamento Vishal não poderia ficar mais complicado, ele percebe que sua ligação secreta é conhecido por alguém, um inimigo desconhecido indescritível que é dobrado em usar o conhecimento para destruir todas as três vidas.

Vishal agora percebe que o jogo nunca vai acabar até que ele encontra uma solução permanente e que seria eliminar o inimigo.

Mas como encontrar um inimigo que não tem identidade? Ele pode proteger a sua família? Será que ele vai ser capaz de salvar as duas mulheres de sua vida? Todos Vishal é certeza é de que o tempo está acabando .....

É muito tarde? Para Vishal? Para Anjali? Para Roma?

Elenco: Emraan Hashmi, Geeta Basra, Rajat Bedi



Trailer:




Nenhum comentário:

Postar um comentário