quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

John Day (2013) Legendado



Sinopse:John Day é gerente do Real Bank e vive com sua esposa Maria Dias . O casal perdeu recentemente a sua única filha em um acidente de incêndio florestal , enquanto ela estava em uma viagem com o namorado. Maria está sempre deprimida e nunca se abre com ninguém. Um dia, quando John sai para ir ao trabalho, um carteiro entra na casa e mantém Maria como refém. Ele , então, liga para John informando-o sobre a sua esposa e diz-lhe que um homem vai visitá-lo em seu banco e John tem que fazer o seu trabalho . Mostra-se que na verdade era um assalto a banco planejado onde o visitante amordaçou John, abriu o armário de caixas e fugiu , enquanto isso o sequestrador martelou Maria causando -lhe um dano cerebral grave e ela foi internada no hospital em estado de coma.
A notícia se espalhou como fogo em todos os canais de TV. Um policial de nome Gautam impaciente e de pavio curto ( Randeep Hooda ) fica chocado e pede para sua namorada Tabassum coletar um documento muito importante armazenado em um armário do banco. Dentro do banco , as autoridades bancárias na presença da polícia estão dando declarações para os clientes dos bancos , quando se aproxima Tabassum e reivindica seus documentos que são revelados documentos da propriedade chamada " CASABLANCA PROPRIEDADES " . Isto surpreende John Day e ele segue a dupla em seu carro e os observa depositar o arquivo em um escritório de propriedade do governo. John suborna o pessoal do escritório e adquire os arquivos originais Casablanca e investiga .
Durante sua investigação , ele vem a saber que Gautam também está em busca dos arquivos e quer vendê-los a uma organização baseada na máfia em Dubai. Gautam está sob pressão da máfia para entregar os documentos originais de " Casablanca " Estates . John jura vingar-se das pessoas que feriram sua esposa e realmente elimina todos os informantes, incluindo o seqüestrador , os ladrões de banco e outros envolvidos . Ele então toma Tabassum como refém e pede a Gautam e outro mafioso, Khan Saab ( Sharat Saxena ) para irem à casa de Gautam .
Casablanca propriedade nada mais é que 500 hectares de floresta adquiridos ilegalmente em papéis por Khaan Saab ,com base em Al Hunain que juntamente com a ajuda deGautam trabalham para Khan. Eles haviam adquirido o terreno , registraram com a companhia de seguros e , em seguida, atearam fogo ao local , a fim de obter uma indemnização pesada. Foi revelado que naquele dia fatídico , o fogo atingiu a filha de John Day estava lá para uma viagem de férias.
Enquanto isso Gautam tem um plano para vender os papéis por bilhões para o grupo AG de Dubai e de se estabelecer com sua namorada no exterior. Quando Khan está prestes a atirar em Gautam por sua traição, Tabassum abre fogo para salvá-lo . Uma sessão que se seguiu e terminou com a morte de Tabassum , Khan e seus companheiros gravemente ferido se, finalmente , Gautam leva tiro várias vezes por John . John então atira em Khan Saab também. Mais tarde, ele é mostrado chorando no túmulo de sua filha e esposa. O filme termina com uma citação bíblica por Mark " Pois que aproveita ao homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? 


Trailer:






Nenhum comentário:

Postar um comentário