domingo, 8 de dezembro de 2013

Ramaiya Vastavaiya (2013) Legendado


Sinopse: Ram ( Girish Kumar Taurani ) é um rico, garoto da cidade , nascido de pais bilionários e cresceu na Australia.Por outro lado Sona ( Shruti Hassan ) é uma garota tradicional , simples de Punjab , que é criada por seu único irmão , Raghuveer ( Sonu Sood ) depois que a mãe morre, com o coração partido pelo pai de Sona que havia se casado com outra mulher e a jogado fora da casa, humilhando-os. O túmulo de sua mãe é construído sobre a pequena terra que eles próprios até que Zaminder lhes diz que é a sua terra , uma vez que sua mãe tinha tomado um empréstimo do homem . Raghuveer se oferece para trabalhar dia e noite, para pagar o empréstimo , desde que eles não derrubem o túmulo de sua mãe. Zaminder concorda e o chefe da estação local ajuda -os. Lentamente Raghuveer e Sona crescem. Um dia, Riya , melhor amiga de Sona , vem a sua casa para convidar Sona para ir emsua casa já que ela vai se casar. O primo de Ria , Ram também chega no mesmo dia com a sua mãe , Ashwini.
Lentamente RAM e Sona se apaixonam , mas a mãe de Ram não suporta como Sona não é tão rica como eles, e Ram vai se casar com a filha do sócio do irmão de Ashwini , Dolly . Ashwini humilha Sona e Raghuveer que chega um minuto antes e os coloca para fora da casa , acusando-os de tentar armadilha sobre Ram . Quando Ram descobre isso, ele vai à casa de Sona e pede ao seu irmão para aceitá-lo . Raghuveer dá -lhe uma chance , assim como a ele foi dado uma chance por Zaminder quando ele era pequeno . Ram é encarregado de cuidar das vacas, limpar e cultivar mais do que as culturas de Raghuveer até o final da temporada. Zaminder e seu filho não estão felizes já que o filho de Zaminder queria se casar com Sona . Com eles e Dolly e seu pai tentando fazer Ram perder a competição, Ram tem que trabalhar duro pelo seu amor , comer pimentões vermelhos e arroz todos os dias, mesmo que ele não suporte.Será que Ram vai vencer?

Trailer: 






12 comentários:

  1. Meu favorito!!!!!!!
    ótimo blog! Amo as musicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amoooo as musicas, deixo aberto só pra ouvir. Queria conhecer mais e mais sobre essa cultura como a Japonesa me encanta.

      Excluir
  2. oi! alguem me sabe dizer onde poderei baixar esse filme sem ser nesse blog? é que nao consigo ,da-me sepre erro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Oi gente!
    O mesmo aconteceu comigo, não consegui baixar completamente no final deu erro.

    ResponderExcluir
  4. amei esse filme.
    Curto muito o blog e a cultura expressada nos filmes, tanto através das músicas como das danças.

    ResponderExcluir
  5. O filme está indisponível... Queria muito assistir, podem arrumar?

    ResponderExcluir
  6. Oi, amei o blog, mas esse filme diz q o link ta off, poderia concertar, quero muito assistir.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. oi, nao esta mas disponível, sera q vcs poderiam coloca-lo de novo AMO D+ esse filme, desde já muito obrigado.

    ResponderExcluir