quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Zakhm (1998) Legendado


SinopseO diretor musical Ajay ( Ajay Devgan ) discute com sua esposa, Sonia ( Sonali Bendre ) sobre a possibilidade de dar à luz a seu filho em um país estrangeiro ou na Índia (por causa da insegurança causada pelos motins em Bombaim ) .
Ajay logo descobre que sua mãe ( Pooja Bhatt ) foi queimada por um grupo de manifestantes muçulmanos , deixando uma igreja e está em estado crítico . Em flashback, as lutas que sua mãe teve que se submeter para criar os filhos são mostradas. Ela estava apaixonada por um produtor de cinema Hindu Raman Desai ( Nagarjuna Akkineni ), mas não teve permissão para se casar com ele por causa de sua fé muçulmana . Ele se casa com ela, mas não documenta ou reconhece o casamento como foi feito sem quaisquer tradicição. O fato de que ela teve filhos com um homem hindu obriga a esconder a sua fé e viver a sua vida como uma cristã , mesmo na frente de seu filho.
Após a morte de seu pai, Ajay percebe que sua mãe é uma muçulmana. Ela faz -lhe a prometer enterrá-la de acordo com sua fé quando ela morrer , pois é somente através de um enterro apropriado que ela vai ser capaz de encontrar-se com seu amante no céu. A mãe de Ajay sucumbe às queimaduras. Sonia aprende com o passado de sua sogra e decide não deixar Ajay . Ela fica por ele e o apoia em sua decisão de enterrar sua mãe. No entanto , a tarefa de Ajay é impedida por um líder fundamentalista Subodhbhai ( Ashutosh Rana ) que queria fazer esta uma questão política e incentivou a juventude Hindu a matar muçulmanos. Anand ( Akshay Anand ) passa a ser um líder de jovens mesmo sendo irmão de Ajay . Mas quando Anand vem a saber sobre as intenções de Subodhbhai , ele fica ao lado de seu irmão para enterrar sua mãe , conforme a fé muçulmana. Seu corpo está enterrado como ela desejava , e ela se reúne com Raman no céu.


Trailer:






Nenhum comentário:

Postar um comentário