quarta-feira, 19 de março de 2014

Download Salaam-E-Ishq (2007) Legendado


SinopseSeis casais apaixonados devem enfrentar diferentes problemas causados pelo próprio amor. Será que eles irão resolver seus problemas e enfrentar a vida de novo, ou eles sucumbiram sobre a pressão?

História 1 : Kamini e Rahul Nascida em Dehra Dun , temperamental e ambiciosa Kamna muda seu nome para Kamini ( Priyanka Chopra ) , Babu contrata como seu gerente e se torna um dos mais procuradas heroínas em Bollywood . Como um golpe de publicidade e para chamar a atenção do cineasta Karan Johar , ela recruta Rahul ( Salman Khan ) para se passar por seu namorado  de infância e futuro marido - o que resulta em nada, trazendo mais inseguranças para
ambos e  Rahul revela seu verdadeiro caráter e começa a chantagrar Kamini.

História 2 : Gia e Shiven Gia Bakshi ( Ayesha Takia ) vive com seu pai , o coronel . Bakshi e é apaixonado por Shiven Dungarpur ( Akshaye Khanna ) , ambos estão para se casar em breve, mas Shiven começa a ter os pés frios e decide desaparecer da sua vida , deixando o coronel . Bakshi sem alternativa senão organizar o casamento de Gia com Rohit Chhada .

História 3 : Seema , Vinay , e a irmã de Anjali Gia , Seema ( Juhi Chawla ) , que vive na Grã-Bretanha , foi casado com Vinay Malhotra ( Anil Kapoor ) por 15 anos , e eles têm dois filhos. Enquanto se preparava para viajar para a Índia para o casamento de Gia , Seema descobre que Vinay está tendo um caso com uma mulher linda chamada Anjali ( Anjana Sukhani ) - deixando-a de coração partido.

História  4 : Ashutosh e Tehzeeb Ashutosh Raina ( John Abraham ) é um hindu, mas se apaixona e se casa com Tehzeeb Hussain ( Vidya Balan ) , que é muçulmano, para desgosto de seu pai, que não tem nada a ver com ele. Tehzeeb é uma repórter de TV , e , enquanto viaja em uma rota de trem inaugural, o trem descarrila , Tehzeeb sobrevive, mas perde a memória, e é incapaz de recordar quem  Ashutosh é - e pode acabar deixando-o e voltando para a casa dos pais dela.

História 5: Raju e Stephanie Raju ( Govinda ) é um motorista de táxi que vem para a assistência de uma mulher branca , Stephanie ( Shannon Esrechowitz ) , que está desesperadamente tentando caçar seu amante, Rohit Chhada . Raju leva -la ao redor do Norte da Índia e , finalmente, para o local onde Rohit está se preparando para se casar com Gia .

História 6 : Ramdayal e Phoolwati Ramdayal ( Sohail Khan ) casados atraente Phoolwati ( Isha Koppikkar ) e gostaria de passar alguns momentos íntimos com ela, mas as circunstâncias cômicas impedi-lo de fazê-lo.
Créditos: Legenda traduzida por Tallago (Tatiana Lago)

Trailer:





 Baixar, Extrair, Senha e etc.


5 comentários:

  1. Ótimo filme e muito divertido! Parabéns a todos os colaboradores do site! Obrigada por todo o trabalho! :)

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo! As histórias de amor são muito cativantes, tão sublimes. Mostram como o verdadeiro amor deve ser tão leve, tão doce. Ao assistir o filme é impossível não nos apaixonarmos e pedirmos bis gostaria que a versão fosse ainda mais estendida, o trabalho dos atores no geral está impecável. Deve ser visto ele é como um “bálsamo” para o coração.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir