domingo, 9 de março de 2014

Download Yaariyan (2014) Legendado


SinopseVivendo em um campus universitário situado no Sikkim, Lakshya ( Himansh Kohli ) é o filho de um oficial do exército martirizado , mas não aprecia o sacrifício de seu pai para a nação. Lakshya , Jiya ( Nicole Faria ) - uma bomba da faculdade, Saloni ( Rakul Preet Singh) - uma geek, Pardy - um baterista, e Neil - um motociclista, são cinco amigos próximos que estão explorando os melhores momentos de sua vida na faculdade, experimentando diferentes relações ,ainda vivem uma vida sem rumo . Eles vêm através de um desafio quando
seu colégio foi comprado por um empresário australiano que pretende construir um cassino mas está pronto para alugar a área para a faculdade por 100 anos apenas se eles forem capazes de derrotar uma equipe de estudantes australianos em uma competição de cinco rodadas .
Para as três primeiras rodadas eles são enviados para a Austrália onde Lakshya encontra seu melhor amigo e primo Debu . Durante a primeira rodada de show de rock , a banda australiana rouba Lakshya e a música de sua banda, e em protesto eles espancam brutalmente Debu . Enquanto Debu é levado às pressas para o hospital, Lakshya e a banda executam uma canção Hindi , que acabou perdendo o primeiro round. Saloni , em seguida, ganha o segundo turno , que é uma competição de xadrez. Incapaz de se recuperar de seus ferimentos, Debu sucumbe à morte no hospital. Perturbado por sua morte, Saloni e Neil perder a terceira rodada de bicicleta de corrida , dando Austrália uma vantagem de 2-1 . Mas a morte de Dabu, causará uma imprevisível mudança nas pessoas e nos fatos. O que acontecerá agora?

Trailer:




 Baixar, Extrair, Senha e etc.


Nenhum comentário:

Postar um comentário