segunda-feira, 26 de maio de 2014

Download Main Tera Hero (2014) Legendado


SinopseA história gira em torno Sreenath Prasad aka Seenu (Varun Dhawan) o menino mais notório em Ooty. Ele sai de sua faculdade em Ooty, a fim de buscar uma educação em um colégio de Bangalore. Aqui, ele se apaixona por Sunaina (Ileana D'Cruz). Mas Sunaina é forçada a se casar com Angad (Arunoday Singh), um policial local, que é mais um gangster aterrorizador.
Seenu também tem outra amante, Ayesha (Nargis Fakhri), de quem não tem conhecimento, até que Angad diz a ele. Ele tinha uma vez salvo seus amigos de alguns capangas e Ayesha soube imediatamente que ele era o homem perfeito para ela. O pai de Ayesha Vikrant (Anupam Kher) é um grande gangster e sequestra Sunaina para se apossar de Seenu e obrigá-lo a se casar com sua filha. Angad então diz a Seenu sobre o porquê Sunaina foi sequestrada e que ele vai ter
que ir para Bangkok e se casar com Ayesha, pois ele não tem escolha.
Mas quando Sennu chega à mansão de Vikrant, ele usa de toda a sua inteligéncia, astúcia e malandragem para sair dessa situação e resgatar sua namorada Sunaina. Cenas hilárias e muito divertidas fazem parte dessa estória.

Trailer:




 Baixar, Extrair, Senha e etc.


Um comentário: