quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Devdas (2002)

 Download "Devdas (2002)" Legendado




SinopseBaseado no romance homônimo escrito em 1917 por Sarat Chandra Chattopadhyay, essa é uma obra popular na Índia, adaptada para o cinema. Devdas (Shahrukh Khan) e a bela Paro (Aishwarya Rai) são amigos de infância inseparáveis que descobrem cedo o amor. O rapaz é obrigado pelo pai a ir continuar seus estudos em Calcutá, e Paro é forçada a se casar com um homem mais velho. Devdas se entrega ao alcoolismo e busca consolo nos braços da prostituta Chandramukhi (Madhuri Dixit), mas ele é incapaz de retribuir os afetos da moça. A bela Paro nunca parou de ama-lo mas não conseguiu se aproximar dele e Devdas piora seu comportamento a cada dia. O que acontecerá com Devdas, qual será o destino de seu grande amor por Paro?






 



 Baixar, Extrair, Senha e etc.


6 comentários:

  1. Oi boa noite, eu não estou conseguindo baixar esse filme, pois o link esta fora do ar, por gentileza poderia upar de novo o filme ? eu queria tanto ver.

    ResponderExcluir
  2. Oi, o link do filme para baixar deu certo pra mim. O problema foi depois, qdo tentei usar o winrar para descompactar. Ele pede a senha, que digitei normal e depois aparece a msg: (...) Erro de soma de verificação no arquivo codificado (nome do filme) o arquivo est´pa corrompido ou a senha está errada."

    ResponderExcluir
  3. A senha é: www.hindifilmes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindo filme, mesmo sendo triste ele mostra a realidade que as conseqüências negativas são o resultado de decisões erradas tomadas. Pena que Shahrukh Khan aceitou fazer este papel, definitivamente não combina com ele, todo seu carisma não combina com finais tristes e é digno de nota que fazer tal personagem deixou deprimido pôr seis meses. O filme trás uma lição vale à pena considerá-la.

    ResponderExcluir
  5. VIVAAAAAAAAAAAAAAA!! O link está funcionando e a senha também, MUITO OBRIGADO!!

    ResponderExcluir