quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

"Raja Natwarlal (2014)

 Download "Raja Natwarlal (2014)" Legendado




SinopseRaja (Emraan Hashmi) é um vigarista que engana pessoas juntamente com seu parceiro no crime Raghav (Deepak Tijori). Ele é apaixonado por uma garota dançarina de bar que se chama Ziya (Humaima Malick). Sentindo pena dela, Raja decide que quer ir para uma grande armadilha para que ele possa se casar com sua amada e ela não terá que trabalhar mais em nenhum bar. É aí que o problema começa. Junto com Raghav, Raja faz um grande plano para roubar uma enorme quantidade de dinheiro de dois bandidos. O plano é bem sucedido e Raja decide comemorar.
É quando Varda Yadav (Kay Kay Menon), um bilionário com sede na Cidade do Cabo, entra. O dinheiro, na verdade, pertencia a ele e ao perceber que foi roubado por dois vigaristas de rua, Vardha ordena que eles sejam mortos. Os homens de Varda encontram Raghav , eles o matam. Raja testemunha o crime e decide vingar a perda.
Ele procura a ajuda de um bandido experiente Yogi (Paresh Rawal), em quem Raghav costumava falar antes de seu assassinato. Depois de muita persuasão, Yogi concorda em ajudar Raja a ter sua vingança. Yogi o treina e eles formam uma equipe de bandidos, e vão para a Cidade do Cabo para acabar com Varda.








 Baixar, Extrair, Senha e etc.


Nenhum comentário:

Postar um comentário