sábado, 16 de maio de 2015

Ek Paheli Leela (2015)

 Download "Ek Paheli Leela (2015)" Legendado






SinopseSinopse: Meera (Sunny Leone) é uma supermodelo em Londres, que não pode viajar ao redor do mundo por causa de seu medo de voar desde que ela sofreu um acidente de avião onde ela perdeu os pais. Acidentalmente, Meera assina um projeto na Índia e então, seus amigos, o 'Rei da Moda' Andy (VJ Andy) e a fotógrafa Radhika (Shivani Tanksale) resolvem fazer com que ela supere esse trauma e assim a deixam bêbada apenas para levá-la em uma viagem de avião, enquanto ela está desmaiada. Ao chegar no Rajastão, na Índia, Meera é imediatamente atraída pela cultura e até mesmo começa a ter flashes de sua vida passada. Curiosamente, 300 anos antes Meera foi Leela uma garota local estranhamente sensual, que se torna a obsessão de um escultor chamado Bhairao (Rahul Dev) e ele decide capturar sua beleza em uma estátua. Leela é apaixonada por um garoto local chamado Shravan (Rajneesh Duggal), que é assistente de Bhairao.
No presente, Karan (Jay Bhanushali) é um músico que se mudou para seu próprio apartamento em Mumbai. Depois de ouvir uma canção antiga popular do Rajastão, Karan começa a ter flashes e pesadelos de sua vida passada e ele decide desvendar esse mistério. Meera depois de chegar à Índia, conhece um príncipe Rajput local chamado Ranveer Singh (Mohit Ahlawat) e se apaixona por ele. Os dois se casam e estão vivendo felizes, até Karan entrar em suas vidas novamente para abrir as páginas da história. Também no meio de tudo isso, há um primo cruel e ambicioso de Ranveer, Vikram (Jas Arora) que está em busca da estátua de 300 anos de Leela, que é muito valiosa.
Será que a chegada de Karan mudará a vida de Meera e Ranveer para sempre? Como Meera está conectada a Karan e seu passado? Ranveer Singh é verdadeiramente quem ele é? O que aconteceu com a história de amor de Leela e Shravan 300 anos atrás é o grande mistério?

Com Sunny Leone, Jay Bhanushali, Shivani Tanksale, Rajneesh Duggal, Mohit Ahlawat, Jas Arora, VJ Andy e Rahul Dev.








 Baixar, Extrair, Senha e etc.


Nenhum comentário:

Postar um comentário