domingo, 28 de junho de 2015

Govindudu Andarivadele (2014)

 Download "Govindudu Andarivadele (2014)" Legendado



Balaraju, o chefe de sua aldeia, vive com sua esposa Baby, seus dois filhos; Chandrasekhar Rao e Bangari, e suas duas filhas. Ele ajuda Chandrasekhar se tornar um médico e constrói um hospital local. No dia em que ele abre, Chandrasekhar volta para casa com sua amante Kausalya, também médica. Ambos expressam o seu desejo de casar-se e estabelecer-se no estrangeiro, o que perturba Balaraju, levando à sua separação.
25 anos depois, Chandrasekhar, um médico bem sucedido em Londres, conta a história para seu filho  Abhiram e sua filha Indu. Abhiram decide ir para casa de Balaraju e tentar uma reconciliação. Ele encontra seu amigo, Bunny, no aeroporto e vai para a aldeia .  Abhiram  apresenta-se como um estudante de Londres que foi lá para aprender práticas agrícolas e artes marciais. Ele impressiona particularmente a família de Balaraju quando ele salva a vida de uma criança e assim é permitido ficar com eles.
Abhiram consegue através de suas estratégias emocionais, restabelecer a união na família, porém, algo acontece que vai colocar em extremo risco tanto essa reconciliação como o romance dele com Satya, neta de Balaraju.






 Baixar, Extrair, Senha e etc.


13 comentários:

  1. Obrigado pelo filme,quem faz a legenda sabe indiano?

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do filme , leve e romântico, sou fã de Ram Charan

    ResponderExcluir
  3. Gosto dos filmes Telugo, pena que não tem muitos legendados ,gostaria muito que postassem mais ,por exemplo Julayi Dangerous Khiladi não consigo achar

    ResponderExcluir
  4. Desculpa incomodar mas o arquivo não quer extrair com a senha dada... ele não esta entrando de maneira nenhuma com a senha dada pelo site...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. e a do site www.hindifilmes.blogspot.com sem espaços

      Excluir
    2. e a do site www.hindifilmes.blogspot.com sem espaços

      Excluir
    3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  7. Amei!As músicas e o colorido são maravilhosos, um deleite para nossa visão e audição. Sinceramente, muito obrigado equipe pela postagem!

    ResponderExcluir