domingo, 8 de novembro de 2015

Bahubali (2015)

 Download "Bahubali (2015)" Legendado



SinopseUm filme que descreve uma batalha entre 2 irmãos. Shiva é um órfão sendo criado pela tribo que o encontrou no meio de um rio, ajudado por uma mão solitária pertencente a uma misteriosa senhora (que afoga). Ao ver os soldados mortos nas proximidades, eles entendem que o recém-nascido está em perigo e fecham o túnel que supõem ter sido percorrido pelas pessoas que perseguiram a estranha senhor. Esse túnel ao que perceberam conduzia para cima das montanhas, onde supõem que exista uma cidade. Shiva cresce tentando alcançar o topo da montanha pois algo o atraía para lá, até quem depois de adulto, ele consegue chegar e então, desvenda-se sua verdadeira história.








 Baixar, Extrair, Senha e etc.


53 comentários:

  1. Muito bom filme. Ainda não acabei de ver, mas ele prima por boa trilha sonora, bons cenários, coreografia bem executada e cenas de ação muito bem feitas... atores bem convincentes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo estou aguardando a conclusão

      Excluir
    2. O filme 2 já estreou! Mas não consigo achar para assistir!

      Excluir
  2. Assisti duas vezes. Até meu marido que é meio desconfiado dos filmes indianos gostou.
    É um filme épico com cenários maravilhosos, musicas a altura do filme, elenco do filme bom, realmente vale a pena baixar esse filme. Tradução como sempre maravilhosa.
    Agradeço Vivi.

    ResponderExcluir
  3. trabalho fantastico adorei, parabens pela simplicidade amei muito , espero ver muitos filmes por aqui , ja assistir esse filme sem legenda e fiquei encantada imagina agora sabendo o que eles falam , gratidão

    ResponderExcluir
  4. Obrigado gente! E para quem gosta de seriados, novelas indianas e novelas turcas, visitem nossa página pois formamos grupos onde estão sendo traduzidos.

    ResponderExcluir
  5. Filme maravilhoso!!! Me surpreendeu, eu realmente não esperava por uma história tão bonita. Assisti por causa dos comentários e não me arrependo. Amei!

    ResponderExcluir
  6. Filme belíssimo... Cenas de ação aliadas a uma ótima trilha sonora... Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabens a quem disponibilizou esse filme. Nota 10 !

    ResponderExcluir
  8. Aprovado! Recomendo para quem, assim como eu, gosta de um épico de ficção histórica, com muitas cenas de efeitos visuais incríveis. Não pense que é uma daquelas histórias difíceis de entender, entrelaçadas, que às vezes se perdem nos detalhes. É comovente e envolvente, com lutas, nobreza de espírito e sensibilidade que enriquece a história e toca nosso coração. Também não posso deixar de citar o excelente trabalho dos atores. Confira! Muito obrigado equipe por tornarem disponível uma obra como essa!

    ResponderExcluir
  9. OI pessoal. Eu quero assistir o filme, porem so esta disponivel em Blue ray...sera que e possivel botar ele em DVD. Grato

    ResponderExcluir
  10. Baixei mas não consigo assistir :( só está saindo o audio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lucia, pelo Windows Media Player o meu está tendo o mesmo problema. Use o VLC

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Use o BSPlayer, que é free. Ele executa qualquer vídeo.

      Excluir
    4. Tive o mesmo problema porque no windows media eu não tenho plug in pra ver filmes de alta definição aí baixei o VLC media player e funcionou.

      Excluir
  11. Tem noção de quando vai lançar a continuação? Se alguém puder responder eu agradeço ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está previsto para Abril de 2017 segundo o site IMDB

      Excluir
  12. Boa tarde eu abaixei o bahubali mas so tem audio tentei ver em outros programas nao obteve exito alguma sugestão grato desde ja pela atencao..

    ResponderExcluir
  13. como faço ´pra baixar esse filme por favor

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. alguem pode me explicar esse filme?
    Eu nao entendi, o filme conta duas historias.
    .
    tipo assim, o bebe do inicio do filme é o Baahubali, certo?
    Ai lá quase no final, qd ele luta com o velho e que reencontra com sua mae, o velho conta como tudo comecou a 50 anos atras.
    E ele conta a historia de baahubali e seu irmao, eles crescem, vao pra guerra, etc, e o velho mata Baahubali na guerra.
    Ai eu nao entendi nada.
    como que pode ter ocorrido a historia contada pelo velho, se baahubali foi criado por outra mulher (das cachoeiras) e nunca teve contato com seu irma?
    alguem me explica ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  16. Também fiquei na duvida, mas depois de rever os acontecimentos, eu consegui entender.

    Na realidade o menino que foi salvo no rio, é filho do rei Amarendra Baahubali com a rainha Devasena. Seu nome era Shivudu. Um dos ministros do rei Baahubali, se junta com o inimigo Bhallaladeva e captura o reino, matando o rei Baahubali em uma grande guerra. Aí que tudo começa....... Bhallaladeva manda matar Devasena (a rainha) e seu filho, porém a criança escapa com uma serva que o mantem vivo até ser encontrado. Agora, o filho de Baahubali, Shivudu, que é secretamente criado pela mãe de Bhallaladeva, volta para o resgate do reino de seus pais.

    No filme o chamam de Baahubali pela semelhança ao pai e pelo fato dele retornar para salvar a mãe, que ele não sabia existir.

    Depois de tudo, a verdadeira historia de sua vida é contada a ele.

    Bem, não sei se eu soube me expressar, mas sinceramente consegui entender.
    O filme é meio complicado mesmo e é preciso atenção para sacar a historia.

    Grande abraço.
    cosmebraga@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Aguardando a segunda parte com ansiedade

    ResponderExcluir
  18. Aguardando a segunda parte com ansiedade

    ResponderExcluir
  19. o filme é meio complicado,tem que prestar muita atenção e muito musical desnecessárias e 02:40 duas e quarenta de filmes e perde muito tempo e no final acabou totalmente sem graça e vai ter a segunda parte ,resumindo o filme o enredo é legal mas o diretor se perdeu,tem uma cena que o cara esta ferido e na mesma cena o ferimento desaparece.

    ResponderExcluir
  20. Esse filme é ótimo, não vejo a hora de sair o 2.
    Aliás, vcs conseguem postar um filme chamado Amu? é de 2005, a sinopse é bastante legal e não achei aqui no site, gostaria muito de assistir.
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://fanollywood.com/ oi Luana, não sei se vc já viu mas este é link de Baahuli 2 The conclusion. Fantástico, incrivelmente emocionante.

      Excluir
  21. havera uma continuação certo? alguem sabe quando?

    ResponderExcluir
  22. Este filme esta dipónivei Net Flix! O retrato da História vai muito além,é uma pena que filme não retrate mesmo a História de Shiva.

    Jahmal

    ResponderExcluir
  23. Gostei, peca o site por não ter o seguimento, se a 1ª parte foi interessante é natural que se queira ver já a 2ª parte, todos sabemos que filmes divididos após algum tempo deixam de ter interesse, ainda se lembram do barrete que o harry potter nos enfiou no ultimo capitulo que dividiram em dois para apanharem mais dinheiro?, pois é, saiu-lhes o tiro pela culatra, os fãs não gostaram e vingaram-se, o ultimo filme deu prejuizo, cumprimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando o segundo filme estiver pronto, com certeza será postado, até lá, caso vc não tenha uma bola de cristal, a única coisa a fazer é esperar como todos nós estamos...

      Excluir
  24. Obrigada pela pastagem!! Muito bom filme!!!

    ResponderExcluir
  25. Obrigada pela pastagem!! Muito bom filme!!!

    ResponderExcluir
  26. Alguém sabe como faço para achar o filme Salaam-E-Ishq de 2007? já vasculhei a NET e não achei,só no YOU TUBE mas a versão de lá está muito ruim.

    ResponderExcluir
  27. Caros amigos, acabei de ver o trailler de Baahubali 2 The Conclusion. Fica uma pergunta... porque estes filmes Indianos não são, em larga escala, exibidos no Ocidente? Porque se vier vão quebrar a industria cinematografica famosas,literalmente. Não suporto mais filmes ocidentais, todos...aff. Link do trailler https://fanollywood.com/

    ResponderExcluir