quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Prem Ratan Dhan Paya 2015

 Download "Prem Ratan Dhan Paya 2015" Legendado




SinopseYuvraj Vijay Singh (Salman Khan) um príncipe da Pithampur, está prestes a ser coroado como rei e está noiva de princesa Maithili (Sonam Kapoor), mas devido à sua natureza dura e teimosa Vijay enfrenta muitos problemas com Maithili, bem como com o seu irmão e irmãs. Seus etapa irmãs Rajkumari Chandrika (Swara Bhaskar) e Rajkumari Radhika (Aashika Bhatia) vivem em uma casa separada fora do palácio real, enquanto o seu irmão passo Yuvraj Ajay Singh (Neil Nitin Mukesh) quer matá-lo e tomar a coroa com o auxílio de seu gerente Chirag Singh (Armaan Kohli), que engana Ajay a cada passo. Yuvraj Vijay escapa por pouco de um plano coordenado por Yuvraj Ajay e Chirag para matá-lo, mas fica gravemente ferido. Ele está escondido em uma câmara secreta mantida por dois médicos.
Enquanto isso, o sósia de Vijay Prem Dilwale (Salman Khan) um ator de teatro alegre, animado e despreocupado que se apaixona com a princesa Maithili, atinge Pithampur para encontrá-la junto com seu amigo Kanhaiya (Deepak Dobriyal). Num ponto de ônibus, o Chefe de Segurança da Pithampur Palace, Sanjay (Deepraj Rana) repara nele por acaso, e leva-o para Diwan Sahib (Anupam Kher). Ao testemunhar a impressionante semelhança entre o Prem e Yuvraj Vijay, Diwan pede Prem tomar o lugar de Yuvraj Vijay enquanto Yuvraj se recupera de coma. Prem atua como Yuvraj Vijay mas com a sua natureza simples e carinhosa, ele impressiona Maithili que antes queria romper com Vijay. Prem também o reconcilia com suas irmãs e as traz de volta para o palácio real.








 Baixar, Extrair, Senha e etc.


9 comentários:

  1. Muito obrigado por tornarem disponível mais um excelente filme. Além de ter um grande elenco, deixa uma mensagem, uma verdade fundamental, que a atitude realmente faz a diferença. Mostrou que uma pessoa com atitudes simples, carinhosa e alegre pode resolver grandes questões, trazer a paz e harmonia e assim conquistar corações. Confira!

    ResponderExcluir
  2. Adorei!, mas qnd vc vai disponibilizar Bajirao Mastani?... To muito ansiosa kk bjoss

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada! Quero assistir Bajirao Mastani! Please!!! qnd vão disponibilizar?! Já preparei meus lenços

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir