segunda-feira, 27 de junho de 2016

Bajirao Mastani (2015)

 Download "Bajirao Mastani (2015)" Legendado




SinopseNa Índia do Séc. XVI, a história do heróico e destemido guerreiro Bajirao Ballal e do seu amor impossível pela princesa Mastani, torna-se numa lenda que se perpetuou até à atualidade.








 Baixar, Extrair, Senha e etc.


7 comentários:

  1. Esse site é bom. Pena que nao da pra assistir online. Descarregar app ou download dos fimes é muito chato e fica travando meu aparelho. Desculpem mas nao vou poder assistir mais se nao tiver online. Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é ótimo, muito lindo. Passa rasteira em uma centena de filmes de romance de Hollywood, esses chatos que vão parar nas telonas de cinema aqui do Brasil. Um assim, a gente só acha por aqui. Pena que não temos oportunidades de vê los nos cinemas daqui.

    ResponderExcluir
  3. O site é muito bom! Mas acho que deveria existir outros meios de fazer download... como por exemplo o Google Drive. Seria muito mais prático!

    ResponderExcluir
  4. Filme Maravilhoso! Me apaixonei pelos personagens, as coreografias de dança (perfeitas!!!!), as roupas que elas usam, o cenário. Enfim tudo! Teve uma ótima produção, já assisti outros filmes indianos, mas devo admitir que esse está entre os melhores, senão o melhor de todos....rsrs, já assisti várias e várias vezes e não me canso! Quem assistir não irá se arrepender.

    ResponderExcluir
  5. Belíssimo filme o cenário faz a gente se sentir nos planetas celestiais. Heroismo, amor, devoção, força, religião e intrigas...tudo está ali pra fazer a gente sentir emocionado e feliz. Este vai muito, mas muito além das esferas materiais.Estes hindianos são as pessoas mais inteligentes deste planeta. Filme ocidental é pobre e depressivo.

    ResponderExcluir
  6. É só baixar,o filme é muito bonito,vi 2 vezes.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir