quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Phir Milenge (2004) legendado

Sinopse: Tamanna Sahni (Shilpa Shetty) é uma funcionária dedicada de uma agência de publicidade top, suas idéias e projetos têm contribuído principalmente para o sucesso da agência. Ela sai para uma reunião de colégio e encontra seu namorado de faculdade Rohit Manchanda (Salman Khan). Eles reacendem o seu amor um pelo outro e compartilham alguns momentos íntimos juntos. Depois eventualmente Rohit e Tamanna resolvem voltar para sua rotina diária normal.
Quando sua irmã, Tanya (Kamalinee Mukherjee), sofre um acidente, ela decide dar seu próprio sangue para substituir o sangue usado para salvar Tanya. No entanto, sua médica, Dra. Raisingh (Revathi), diz que ela foi testada e o resultado foi HIV-positivo.O mundo de Tamanna vira de cabeça para baixo e ela tenta desesperadamente entrar em contato com Rohit mas em vão.
Sua situação logo se espalhou ao redor do escritório e ela perde o emprego. Irritada com a demissão sem justa causa, ela procura um advogado para lutar com o seu caso. Tarun Anand (Abhishek Bachchan) concorda em representá-la.
Muito emocionante.


Trailer: 




Nenhum comentário:

Postar um comentário