terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Brothers (2015)

 Download "Brothers (2015)" Legendado




SinopseO filme conta a história de uma família quebrada, ambientado no mundo das artes marciais mistas e combates de rua subterrâneo.
Gary Fernandes, um ex-lutador de rua alcoólatra , retorna para casa depois de cumprir uma pena de prisão de 10 longos anos e descobre que as feridas do passado ainda assombram sua família.
Seus dois filhos, David e Monty, que tinham se separaram quando crianças são homens agora, mas ainda são amargamente distantes. Gary carrega o fardo de sua culpa. Seu filho mais velho, David é um ex-lutador e virou professor de uma escola. Ele e sua esposa Jenny trabalham duro para custear despesas e para fornecer o melhor que podem para sua filha doente Poopoo. Circunstâncias financeiras problemáticas levam David ao desespero para voltar ao mundo de lutas de rua.
Enquanto isso, Monty luta com sua existência complexa solitário. Um alcoólatra, ele está ativo no mundo da luta de rua, mas carece de foco e determinação. Ele anseia fortemente aceitação, amor e respeito de sua família. No desenrolar da história, vemos a viagem desses três homens, à medida que tentam encontrar a redenção e cura.
Filme traduzido por Mirella Prandini








 Baixar, Extrair, Senha e etc.


5 comentários:

  1. excelente filme parabens pelo vosso duro trabalho

    ResponderExcluir
  2. Baixando, irei assistir e volto pra dar uma opinião sobre o filme, muito obrigado pela oportunidade de assistir legendado! :D Vcs fazem um ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Como consigo a senha para baixar os filmes?

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir