domingo, 20 de outubro de 2013

Breakaway (2011)


SinopseRajveer Singh é um rapaz de 21 anos de idade, sonhando com uma carreira de hóquei profissional. Abrimos com ele sonhando com o gol da vitória, seguido de um momento de felicidade como meninas bonitas cercando-o. Rajveer tem o talento para ter sucesso, mas enfrenta muitos obstáculos. Ele é de uma minoria étnica e luta para ter sucesso em um esporte tradicional dos homens brancos. Ele está em conflito como seu pai que deseja que ele desista de sua busca na carreira de hóquei e dedique sua vida a sua religião e negócios da família.
Criado como sikh tradicional, Rajveer foi proibido quando menino , de cortar o cabelo e teve que usar um turbante. Vestindo um turbante proibiram-no de participar de hóquei. No início da adolescência, quando ele se recusou a seguir as tradições religiosas de sua família e crenças. Tirou o turbante e cortou o cabelo para ficar mais aceito em seu país adotivo. As tensões aumentam entre Rajveer e seu pai devotado ao longo do caminho que ele escolheu.
Rajveer é obcecado pelo hóquei desde sua infância. Ele demonstra um talento natural para o jogo e continua a melhorar.

Elenco: Vinay Virmani, Camilla Belle, Rob Lowe, Anupam Kher, Russell Peters e Noureen DeWulf. Participações de Akshay Kumar, Drake e Ludacris.

Trailer:
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário