domingo, 20 de outubro de 2013

Shotoout At Wadala (2013)


SinopseEm uma van da polícia, ACP Afaaque Baaghran (Anil Kapoor) ouve a história que é narrada por um gangster Manya Surve (John Abraham), que está gravemente ferido com um corpo crivado de balas.
Manohar Surve apelidado de Manya Surve, é um estudante digno de Kirti College. Ele é igualmente bom nos estudos e na natureza, que tinha acabado de seus exames, mesmo enquanto Vidya estava tentando distraí-lo para obter respostas. Vidya lhe pergunta por que ele não deu as respostas e Manya responde que mesmo que eles etivessem apaixonados, ele não iria fazer nada estúpido para impedi-lo de ser bem-sucedido. Vidya entende e Manya convence a levá-la para conhecer seus pais. Ao apresentar sua namorada Vidya, Joshi (Kangna Ranaut) à sua mãe para discutir seu casamento, Manya é interrompido por seu irmão mais velho Bhargav Surve. Bhargav é um gangster que está atrás de um submundo don chamado Bhaskar (Ranjeet).
Pouco tempo é suficiente, para que Bhargav seja atacado por capangas de Bhaskar, e espancado. Manya pula para salvá-lo e os dois irmãos acabam matando um dos capangas. Nesse dia sai o resultado do exame de Manye mas antes que ele possa descobrir suas notas, Manye e seu irmão são presos pelo Inspetor Ambrolkar (Raju Kher) e acabam em Yerawada , presídio. Na prisão, um outro presidiário chamado Munir (Tusshar Kapoor) salva Manya de ser atacado por um valentão chamado Potya, durante a hora do almoço. Neste assalto, Bhargav é morto. Munir e Manya fazem amizade com o outro presidiário chamado Veera, que treina Manya para se tornar mais forte. Manya, eventualmente, é desafiado por Potya. Manya assume a liderança, ficando na frente de Potya durante toda a luta. Pouco tempo é suficiente, Potya sai pela culatra e bate em Manya , em resposta, Manya dá facadas em Potya até sua morte.
Mais tarde, ambos Manya e Munir fogem da prisão, e tentam amarrar as mãos de dois irmãos que governam Bombaim. O primeiro irmão, Zubair Imtiaz Haskar (Manoj Bajpai) fica legal impressionado com Manya. No entanto, o segundo irmão, Dilawar (Sonu Sood), desaprova Manya e não gosta dele. Após este ato Manya forma sua própria gangue que é comandada por ele , Munir, Veera e Gyancho, um atirador de elite, trazido por Munir. Logo, o próprio Manya desafia os dois irmãos Haskar, com uma seguinte história arrepiante, com Manya terminando Bhaskar (o bandido que tinha ele e seu irmão preso), Manya encontra com Vidya novamente, e esta revela que, no início, Manya Surve tinha realmente recebido 78% de distinção em seus exames.

Trailer:



Nenhum comentário:

Postar um comentário