domingo, 20 de outubro de 2013

Jag Jeondeyan De Mele (2009)


SinopseAbijot ( Harbhajan Mann) e Mitro ( Tulip Joshi ) tornam-se amigos quando crianças. Abijot de vem de uma família rica , de classe alta , enquanto Mitro pertence a uma família pobre pobre. As duas famílias não gostam do fato de eles brincarem e passarem o tempo juntos e por isso a família de Abijot envia ele e seu primo Roop ( Gulzar Inder Chahal ) para Chandigarh , onde ambos posam estudar longe de Mitro e sua família.
Quinze anos depois, Abijot e Roop voltam. Abijot encontra Mitro e eles realmente querem se casar , mas as diferenças de suas famílias nunca vai permitir a união. A família de Mitro decide casá-la com outra pessoa, mas no dia de seu casamento, ela corre para Abijot , logo ela cai lá porque tomou veneno. Ela diz a Abijot que ela está e vai encontrá-lo novamente ainda nesta vida . Mitro morre.
Abijot fica deprimido e decide deixar a Índia , indo para o Canadá , onde pretende esquecer Mitro . Abijot vai para a casa do rimão de sua mãe , mas seu primo Terry, tem ciúmes de Abijot receber atenção e quer que ele vá embora. Abijot se muda para a casa de Lucky ( Gurpreet Ghuggi ) , seu amigo de infância , que é casado com uma mulher negra . Roop chama Abijot e diz que ele vai para o Canadá em breve. Um dia Abijot e Lucky vão a um café e Abijot vê exatamente alguém muito semelante a Mitro , chamada Ekam mas acontece que ela é cega.
Abijot conforta Ekam e , ambos se apaixonam. Abijot pergunta a Ekam, qual é o seu maior sonho e ela responde que é voltar a enxergar. Assim, Abijot pede dinheiro ao pai, sob o argumento de que pretende comprar uma casa mas na verdade, paga a cirurgia de Ekam e ela volta a enxergar. Quando ele está no hospital para visita-la, eis que ouve uma conversa entre o pai de Ekam, ela e um rapaz, o qual, fica ele sabendo, tratar-se do noivo de Ekam.
O que acontecerá agora, com Abijot? Será que Ekam ficará com ele ou será que em sua vida não há lugar para ele e a promessa de Mittro não será cumprida?
Filme emocionante.

Trailer:



Nenhum comentário:

Postar um comentário